segunda-feira, 21 de junho de 2010

UM TIROTEIO PERIGOSO

Eu vou começar falando sobre uma coisa que aconteceu. Foi assim: eu estava em casa e a minha mãe foi levar a minha prima na casa dela; quando ela estava voltando estava acontecendo um tiroteio na frente do cemiterio e a minha mãe tomou um tiro no braço. Ela teve muita sorte porque não atingiu um outro órgão. Ela teve que esperar o meu pai chegar do serviço para levá-la ao hospital. Eu e o meu irmão ficamos na casa de um vizinho enquanto eles estavam no hospital. O médico disse que se bala fosse mais para baixo ou para cima ela não iria mais mexer o braço. Agora está tudo bem e ela já veio até no colegio para voltar a estudar de noite. E eu posso ajudá-la a lembrar das coisas, porque faz tempo que ela não estuda.
O nome da minha mãe é Salete e ela disse que agora vai ter cuidado redobrado comigo e com meu irmão Davi, porque isto podia ter acontecido com a gente. Vocês tinham que ter visto a cara do meu pai quando ela disse que tomou um tiro!

Luiz Pedro - C22

Um comentário:

  1. Oi Luiz pedro, fiquei impressionada quando nos contaste esta experiência. Todos nós temos que ter muito cuidado.Que bom que não houve nada mais sério. Te gosto muito, viu?
    Bj da profe

    ResponderExcluir