quinta-feira, 24 de junho de 2010

Copa do mundo



O Brasil está mais ou menos, Portugal está muito bem porque ele fez 7 x 0 na Coreia do Norte. Argentina está bem, mas não fez muitos gols.
Para mim esses times vão ficar na semi final, são os melhores da copa.
Eu penso que o Dunga é um péssimo treinador, ele não chamou os jogadores mais craques como o Ronaldinho e Adriano imperador.
Já até sei o resultado, vai ser o Brasil em primeiro lugar, Portugal em segundo lugar e Argentina em terceiro lugar.



William Lucas-C23

6 comentários:

  1. WILLIAM CONCORDO COM TIGO QUE O DUNGA É UM PÉSSIMO TREINADOR,MÁS NÃO CONCORDO QUE A ARGENTINA VAI FICAR EM TERCEIRO LUGAR.

    Bruno c23

    ResponderExcluir
  2. De onde que você tirou isso que a Argentina vai ficar em terceiro? Se o Brasil for muito bom consegue chegar até as quartas e final e sobre o Dunga eu discordo um pouco porque se ele fosse tão ruim não teria chegado até as oitavas de final.E o Portugal não está tão bom pois ganhou de sorte.E nos os 7x0 contra a Coreia do Norte o Cristiano Ronaldo,o atacante,o meio campo e a zaga direita foram os melhores.E como eu ia falando da,Argentina pode chegar até a final,com o Brasil dificelmente um dos dois pode ir mas não os dois juntos.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil é que vai ser campeão.

    ResponderExcluir
  4. Garotos bons de texto, vocês! Estou adorando esse bate-bola, aí, sobre a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo de futebol... Concordo com uns, discordo de outros...

    Semana que vem vou pessoalmente aí no LA conversar com todos e com a profe Marli, Ok?

    Abração!
    Profe Jussara

    ResponderExcluir
  5. E agora que Portugal já saiu da copa? Quem vai estar no lugar dele? Brasil e Argentina continuam.
    Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  6. Pois é... Todos vimos o que deu na Copa: nem Brasil, nem Argentina, nem Alemanha. Essa foi a copa das surpresas e poucos acertaram as apostas, eu acho.

    Vamos pensar agora na próxima que será aqui no Brasil, com alguns jogos em Porto Alegre. Onde estarão vocês em 2014?

    Grande abraço a todos!
    Prof Jussara

    ResponderExcluir