quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu , Juliane!

O que eu tenho na minha cabeça? Eu espero no meu futuro é me formar na faculdade e trabalhar como veterinária, ter minha própria casa e minhas próprias coisas.

Na segunda feira eu vou começar a frequentar o Instituto Ronaldinho Gaúcho e espero que eu conheça mais pessoas, que eu seja bem recebida e que eu aprenda mais.Espero me dar bem com todo mundo. Eu não quero mais arrumar confusão porque eu já arrumei muitas pra mim.

Na escola estou bem, eu parei de brigar , estou me dando bem com todo mundo e não estou mais brincando na aulas.Estou mais atenta nas materias e as professoras disseram que com a minha troca de turno fiquei bem melhor.Até parei de conversar, etc... Estou conseguindo realizar meus sonhos.

Juliane Vitória Ritter - C 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário