segunda-feira, 21 de junho de 2010

[☻] ACONTECIMENTOS [☻]

[♥♥♥] Hoje vou escrever sobre os meus colegas de aula . Teve uma vez que eu derrubei a borracha no chão, então pedi para a minha colega alcançar, mas
ela não queria. Eu me levantei e peguei a borracha, mas antes de levantar eu tinha empurrado a menina da cadeira e disse para ela :" isso é pra ti aprender que quando te pedirem licença é pra dar, porque a pessoa foi educada não mal educada como tu." Então ela me pediu desculpas e eu disse:" aprende que tu não fica ausente, já eu sou a tenente." E comecei a rir porque ela desatou a chorar. Mas eu nunca mais vou fazer isso [♥♥♥].

YANCA -C12

Um comentário:

  1. Oi Yanca, realmente, tu não precisas mais fazer isso, agressão não leva a nada...Prefira conversar, sempre!
    Bj da profe.

    ResponderExcluir