terça-feira, 22 de junho de 2010

♥♥A TURMA B33♥♥

A minha turma é a B33. Lá tem sete professores. A Vera dá aula de português. A Inajara dá aula de estudos sociais. A professora Rosimar dá aula de ciências e matemática. A Deise dá aula de inglês. A professora Carol dá aula de música. Não temos professor para educaçao física, mas tem uma substituta para dar aula nesse horário. A minha turma é muito legal, mas é um pouco bagunceira e os meus colegas são muitos preconceituosos. Por exemplo, botam apelidos bobos e isso ofende algumas pessoas como eu. Nós prestamos atençao nas explicações das professoras mas tem sempre um para conversar. Depois acaba ficando tudo em silêncio. Eu gosto muito da minha turma, menos dos apelidos. Eu acho que a minha turma tem que parar com os apelidos. As minhas melhores amigas são Jéssica, Kamila, Kamyla, Francielle.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Essa é a minha turma.

Hadassa - B33

Um comentário:

  1. Belo texto,Hadassa!

    Continue escrevendo aqui no blog. Você vai bombar na B33 e no LA de L. Portuguesa, ok?

    Bjks
    Prof Ju

    ResponderExcluir