quinta-feira, 24 de junho de 2010

COMO EU VEJO A COPA DO MUNDO

Eu acho que o Brasil não tem condições de ganhar a copa do mundo com esse time, eu levaria outros jogadores em vez de Josué, Grafite e Michel Bastos.
O favorito pra mim é a Argentina, que tem um bom time,conta com muitos jogadores que jogam na Europa e tem o melhor jogador do mundo,Messi. Ele faz muita diferença, tem muita habilidade com a perna esquerda e chuta forte.
A Alemanha vai ficar com o segundo lugar, tem um time com jogadores muito experientes.
E o Brasil acho que fica com o terceiro lugar, disputando com Portugal.

BRUNO - C23

3 comentários:

  1. EU ACHO QUE O BRUNO FALOU A COISA CERTA.

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo com vocé

    ResponderExcluir
  3. Oi William, faltou escrever porque não concordas com o Bruno. Que tal justificar?
    Bj da profe Marlí

    ResponderExcluir