segunda-feira, 5 de julho de 2010

MINHA VIDA NO LABORATÓRIO.....

Eu estava fora do laboratório porque estava muito ocupada. Meu pai me tirou dos cursos que eu fazia: inglês, francês, informática, coral. Fiquei muito triste com ele, mas entendi porque estava muito mal nas aulas. Então ele mandou eu começar a frequentar o laboratório de português.
Agora vou começar a vir no laboratório em todas as aulas porque quero passar de ano e ser uma pessoa inteligente, quero ser alguém na vida. Gosto muito de português, não sou apaixonada, mas acho importante saber ler e escrever bem. Estou no laboratório porque não estava estudando, não estava prestando atenção nas aulas, por isso estou aqui. Mas eu gosto do laboratório de português. Quero sair daqui sabendo tudo de português. Antes pensava que as pessoas iam zoar de mim porque estava no laboratório, mas isto não aconteceu, por isso não vou mais faltar.

Esther - C11

Um comentário:

  1. Oi, Esther!

    Que bom você estar no LA de L. Portuguesa! Adorei teu texto! Continue assim, sem faltar às aulas. Olha só, Esther: frequentar o LA é como ter aula particular e de graça... não é uma maravilha? Parabéns!

    Prof Jussara

    ResponderExcluir