segunda-feira, 5 de julho de 2010

MINHA VIDA NO IRG

É bem legal ir no Instituto Ronaldinho Gaúcho, conheci bastante gente e uns nomes de pessoas que eu nem conhecia, como por exemplo, Lindsei (olha só que nome estranho) e Hedlyn. São nomes diferentes, mas bem legais.
Essa Hedlyn e a Thauane são muito "show", essas gurias são muito loucas, mas eu gosto muito delas.
Lá no IRG tem coisas muito boas para fazermos. A coisa que eu mais gosto é atletismo, mas também gosto de grafitagem, artes e gosto um pouco de judô.
Nas quartas-feiras a gente ia no primeiro bloco para a computação. Agora mudaram, temos educação ambiental.
Falando em mudanças, agora a gente não tem mais judô, temos capoeira .
E já que a gente tocou no assunto do judô, eu e a Talita tivemos uma competição de judô e eu ganhei de uma guria chamada Stephany. Eu adorei, foi "muito bala".

Angelita - C21

Nenhum comentário:

Postar um comentário