quinta-feira, 15 de julho de 2010

LABORATÓRIO

♥♥♥ Antes de eu antrar no laboratório eu achova que era coisa para burro, que quem estava no laboratório era burrinho, que não sabia nada.Então me botaram no laboratório! Bah, eu odiei, achava que eu era uma burra que não sabia nada. No começo eu evitava ir ao laboratório, só ia porque a minha mãe não deixava faltar. Mas depois de um tempo eu vi que não era ruim, era até bom, aprendi muitas coisas, conheci professoras legais e queridas que estavam dispostas a ensinar o que precisa.Adoro elas, não digo que amo, mas elas me ajudararam bastante.
Este ano não me botaram no laboratório, comecei a sentir falta, então fui atrás da professora Marli, do laboratório de português, e pedi para frequentar. Agora estou muito bem, tanto no laboratório como na sala de aula. ♥♥♥

Karina Silva - C33

Nenhum comentário:

Postar um comentário