terça-feira, 30 de junho de 2009

LEMBRANÇAS...MUITAS LEMBRANÇAS...



Agora que vocês já se apresentaram, vamos exercitar um pouquinho falando das lembranças mais queridas, aquelas que, mesmo nesse curto período da existência de vocês, já marcaram e ficarão para sempre na memória.Pode ser um presente muito desejado, a chegada de uma pessoa muito querida, uma viagem realizada, o primeiro dia de aula, o primeiro amor ou qualquer outra lembrança... O importante é recordar como algo que marcou!

VAMOS NESSA?


34 comentários:

  1. O meu melhor presente foi quando eu ganhei uma
    bicicleta. Eu fui para minha casa lavar e arrumar a minha bicicleta e depois eu fui andar na rua com
    ela. Fiquei andando e quando vi eu comecei a empinar.No outro dia eu empinei e caí de lado
    e não andei mais.

    Alexsandro - B34

    ResponderExcluir
  2. Umm dia eu,minha mãe e minha irmã fomos ao Parque Tupã. Quando chegamos nós fomos comprar o
    ingresso. Depois nós ficamos caminhando por lá. Aí escolhemos os brinquedos que a gente queria andar. Andamos na montanha russa, no trem fantasma e no barco pirata. Depois nós comemos e bebemos refri.
    Ficamos lá a tarde inteira. Foi a melhor coisa que me aconteceu.

    Rafaella - B33

    ResponderExcluir
  3. O meu melhor dia foi quando o meu pai me convidou para viajar com ele para SANTA CATARINA. Foi há 3 anos atrás, foram os melhores dias da minha vida. E vou ir a SANTA CATARINA de novo, mas dessa vez vou a trabalho com os meus tios e meu pai. Vamos trabalhar ao lado da praia de nudismo, vamos construir uma casa. Vamos nas minhas férias e vou zoar muito lá em SANTA CATARINa. Vou trazer muitas novidades de lá. Vai ser uma das melhores férias que eu já tive. Vou fazer muita festa haaaaaaaa......


    EVERTON - C23

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu e minha família fomos na praia.
    Quando nós fomos para o centro eu vi muitas coisas como parques,locadora de play,kartes e motinhos e muitas coisas legais.A gente se divertiu muito.Fomos para a casa da praia e dormimos.Quando acordamos,tomamos café e depois fomos para a areia e água.Ficamos na areia,jogamos futebol e tomamos banhos na água.Depois almoçamos e fomos embora.

    william lucas - C13

    ResponderExcluir
  5. O dia mais feliz foi quando eu ganhei o meu MP3,
    fiquei muito feliz, comecei a ouvir música,a baixar músicas, só curtir o MP3. Depois fiquei enjoado das músicas e comecei a ver MTV na TV SKY e mais tarde assitindo Animax.


    Matheus L - C13

    ResponderExcluir
  6. O meu melhor dia foi meu aniversário de 15 anos, foi um dia muito louco, tinha que me arrumar e arrumar minha mãe também. Era cabelo,unhas,sobrancelha e maquiagem o dia inteiro, a festa era de noite e, praticamente, fiquei pronta só nesse horário.A festa foi na pizzaria Casarão, meus amigos e minha família foram todos.Ganhei muitos presente e fiquei muito feliz porque todas as pessoas foram.


    Karina - C23

    ResponderExcluir
  7. O meu melhor dia foi quando ganhei meu videogame. Fiquei todo dia jogando com o jogo de demonstração porque ele veio bloqueado. Mas foi muito bom. E quamdo ganhei minha baique também foi muito bom.

    ISMAEL LIMA - C12 07/07/09

    ResponderExcluir
  8. O meu melhor dia foi quando eu fui no estádio
    do Grêmio, assistir o jogo Grêmio e Boca junior.
    Foi meu melhor dia porque eu estava com os meus
    amigos e naquele dia foi quase tudo ótimo,porque
    a unica coisa que estragou o dia foi a derrota
    do Grêmio.

    Nicolas C34

    ResponderExcluir
  9. Minha lembrança boa foi quando o meu primo Luis Paulo nasceu há 21 semanas.
    Todos ficaram alegres com a chegada dele em nossa familia.
    Todos mais ou menos, uns ainda estavam tristes, porque o meu avó morreu há alguns meses.
    Eu fiquei meio alegre,meio triste,
    ou melhor, meio a meio.
    E depois de algun tempo descobri que tinha um bisavo que eu nem sabia que existia.Foi maravilhoso!=D
    Gabriela vergara
    C32

    ResponderExcluir
  10. O passeio!!!!!!

    Eu fiz vários amigos no coral,pois um dia nós fomos fazer um passeio lá em Gramado.Foi legal,nós nos divertimos muito,éramos 5 no nosso grupo:era eu,Ingrid,Jean,Ezequiel e o Guilherme.Nós visitamos a igreja de Gramado e a de Canela,fomos na cachoeira e no lago Negro.Depois fomos lanchar.De noite fomos assistir a ressurreição de Jesus.Nós chegamos a- qui em porto alegre as 4 da manhã de domingo.Foi o passeio mais maravilhoso que eu já fiz com o coral.

    Kévellin-C31

    ResponderExcluir
  11. Minha melhor lembrança foi quando pudemos ir brincar na rua. Começamos a brincar de noite. Jogamos bola, brincamos de esconde-esconde, de
    pega pega e depois de polícia e ladrão.

    Ismael Lourenço - C11

    ResponderExcluir
  12. O meu melhor dia foi meu aniversário de 12 anos,foi um dia muito legal. Minha mãe tinha que se arrumar. O meu presente era uma bicicleta vermelha e também ganhei uma bola de vôlei e depois uma de futebol.

    Talita - C12

    ResponderExcluir
  13. Minha melhor lembrança foi quando eu ganhei meu computador. No começo eu peguei e não gostei muito, mas depois minha mãe botou internet e eu botei jogos e baixei músicas. Já faz 3 anos que eu tenho esse computador.

    Allan - C11

    ResponderExcluir
  14. Eu fui pra Santa Maria com a minha mãe, fomos visitar o minha vó, ela é muito legal.
    E depois eu fui visitar o meu vô, mas ele é muito chato ,não deixa a gente fazer nada lá.
    Eu fiquei uma semana na casa dele, eu só ia na casa do meu tio que tem 15ano. Ele é muito legal.Também ia na casas dos amigos dele
    Eu achei mais legal quando eu fui no mato com ele para caçar passarinho. Depois nós fomos num açude, mas ele não deixou eu entrar.Aí eu mandei ele longe e ele vei dar em mim, mas eu saí correndo e ele não conseguiu me pegar.
    Mas era mais legal ir na casa do amigo do tio. Ele é muito legal, nós jogamos bola, mexemos no computador e fomos no cemitério.
    Eu me esqueci de dizer o nome do meu tio:é Aladin.

    nome:Weslen - C14

    ResponderExcluir
  15. Minha melhorlembrança foi na praia quando eu me joguei no mar.A minha mãe começou a rir.Bah, me lembrei que eu fui no park Tupã.
    Eu estava rindo muito quando eu andava nos brinquedos do park. Quando eu vi o filme Tom e Jerry eu também comecei a rir... há...há...há....
    Ah, me lembrei quando eu fui no passeio com a escola para uma apresentação, gostei muito...e quando eu fui no centro com meus amigos ...eu adorei.

    Richard - B33













































    m
    e foi no e aminha mae~~

    ResponderExcluir
  16. O meu melhor dia foi no meu aniversário de 10 anos. Foi quando eu ganhei uma bicicleta caloi e também foi quando eu fui para Cidreira. Outra coisa legal foi quando eu fui na Cecopam para jogar.Ganhamos as medalhas e troféus.

    Dionathan - B33

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa muito legal na minha vida foi
    quando eu ganhei uma bicicleta e um vídeo game
    no meu aniversário de 10 anos. Eu andei muito
    e também joguei. Acho que é só.

    Thomaz - B33

    ResponderExcluir
  18. Minha lembrança é um passeio que eu fui da escola em um sítio.Também fui em uma praia chamada Atlântida Sul.Outro passeio legal da escola foi na Ajuris.Nós quase invadimos as piscinas,invadimos também um salão de festas,andamos no giragira corremos na chuva e etc...♥♥

    Pâmela B:33

    ResponderExcluir
  19. Minha melhor lembramça do ano passado foi um passeio com minha turma na AJURIS e quem nos levou foi a professora ANA PORTO ALEGRE. Nós jogamos futebol no sol e na chuva, brimcamos no gira gira,pulamos o portão para tomar banho de piscina .
    FOI MUITO LEGAL.

    LUIZ CARLOS - B33

    ResponderExcluir
  20. Daiane C31
    Eu estou aqui na escola já há um tempo e nesse tempo passei a ter grandes amigas de verdade(Kevilln,Daniela,yllana)que fazem minhas manhãs mais alegres. Nós só fazemos umas as outras rirem, é muito legal. se eu sair do cólegio neste ano , com certeza sentirei muita falta dessas grandes amigas e das brincadeiras que a gente faz.

    ResponderExcluir
  21. As minhas melhores lembranças são de quando a minha irmã nasceu e todos da minha casa foram vê-
    la no hospital HPV.A gente queria muito que ela nascesse.O último Natal tambèm foi legal porque nós saímos para rua e a minha prima ficou com meu vizinho.

    jenifer - C13

    ResponderExcluir
  22. Eu fui acampar em Belém Novo com os meus amigos nas férias de verão. Foi muito legal, eu tomei banho às 2:00 horas da madrugada e no domingo eu joguei bola. Foi a melhor coisa que eu fiz.

    Marcos - B31

    ResponderExcluir
  23. Uma coisa boa na minha vida foi quando eu fui no zoológico com meus pais e meu irmão.Era muito legal e lá eu encontrei minha tia que faz aniverssário junto comigo .Depois a gente foi passear em outro lugar.

    Alessandra -B31

    ResponderExcluir
  24. Eu ganhei uma bicicleta muito linda no dia
    das crianças. Eu andei muito com as minhas primas. Eu gostei também quando ganhei o meu video game.

    ewerlyn - B32

    ResponderExcluir
  25. A melhor coisa que eu ganhei foi o video game.
    Outra lembrança legal foi quando eu ganhei uma
    bicicleta. Eu tinha 12 anos e andava na rua na frente de casa.

    Eduardo - B32

    ResponderExcluir
  26. A melhor coisa que me aconteceu foi quando a minha irmã nasceu. O nome dela é BEATRIZ.Outra coisa bem legal foi quando eu ganhei o meu video game, eu tinha 10 anos.

    LARISSA - B31

    ResponderExcluir
  27. Uma coisa boa na minha vida foi quando eu ganhei uma bicicleta novinha em folha. Eu andei muito com ela e aproveitei até que ela estragou.

    Victor - B31

    ResponderExcluir
  28. As minhas melhores lembranças são de quando o meu irmão chegou lá de santa catarina.E também gostei muito de te ido ao fitness. Foi uma tarde muito divertida.

    Camilli - C12

    ResponderExcluir
  29. '
    A minha melhor lembrança foi quando eu ganhei o meu primeiro video game, eu ficava o dia inteiro jogando, mas de tanto jogar eu fiquei enjoado e
    parei. E o meu pai viu que eu não queria mais jogar e deu para outra pessoua.Eu nem liguei.

    Luiz Pedro - C12

    ResponderExcluir
  30. Fui viajar com minha mãe, para a terra natal dela, a cidade de ARROIO DO TIGRE.
    Minha mãe decidiu que eu deveria ficar lá.
    Fiquei 1 mês lá, é uma cidade rural.Fui à roça plantar fumo, passei mal, mas depois fiquei bem. Passiei por várias casas de minha família.
    Tive muitas experiéncias.
    FOI MUITO LEGAL !!!!!!!!!!!!!!!!
    ANDREIA J. NESKE

    ResponderExcluir
  31. A minha lembrança foi quando eu fui viajar com o meu pai para ver a minha avó em Santana do Livramento. Foi a primeira vez que eu fui e achei muito linda a Cidade. Eu achei que não iria ser legal mas foi o contrário do que eu pensei. Fazer o que? É a vida!

    CAMILA - C21

    ResponderExcluir
  32. Minha melhor lembrança foi quando eu fui fazer uma prova para entrar na orquestra jovem do RS, era seletiva e eu passei na prova.Eu fiquei muito feliz .Outra lembrança que me marcou muito foi a primeira vez que eu e minha família fomos à praia em Capão Novo. Eu só ficava andando de mini prancha e minha mãe estava sempre caindo nos buracos debaixo d´agua.A sorte que a minha tia estava ali para segurá-la.

    Victor Matheus - C12

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho uma lembrança boa quando eu fiz 11 anos e minha mãe me deu uma Bandana do Naruto, que é um desenho. E eu tambem fiquei muito feliz quando ela comprou meu computador e quando ela botou internet. Outra lembrança boa é do aniversário de um amigo meu na pizzaria. E tambem quando eu fui numa festa com minha prima.
    GBL Gabriel C11

    ResponderExcluir
  34. Minha melhor lembrança foi quando eu e a minha família fomos na pizzaria no meu aniversario de 15 anos!!!E depois nós fomos para casa e eu fui nos meus amigos jogar video game.E ficamos até mais tarde conversando.Depois a minha mãe me chamou para eu dormir.
    Patrick-C:21

    ResponderExcluir